Polícia abre inquérito para apurar estupro no BBB
Polícia abre inquérito para apurar estupro no BBB

Polícia abre inquérito para apurar possível estupro dentro da casa do BBB 12

SANTA ROSA NEWS

 

O titular da 32ª DP de Taquara Antônio Ricardo,abriu um inquérito para apurar um possível estupro na madrugada de domingo na casa do Big Brother Brasil12.A polícia tem um vídeo de sete minutos que mostra Monique e Daniel embaixo do edredom,e que parece que Monique estava desacordada depois de uma noite longa de muita bebedeira na festa da casa.


No domingo a Monique foi chamada no confecionário para esclarecer o que aconteceu de verdade naquela noite.A mesma afirmou nao ter sido violentada,mas, depois de ser indagnada por Boninho o diretor do programa,demonstrou não estar certa de suas respontas.

“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique para Analice.

“Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, disse Daniel.

No vídeo de sete minutos, Monique aparece parada, sem reação, enquanto Daniel movimentava seu corpo embaixo da coberta.

“Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, explica Damous.

FONTE: REDAÇÃO  /  EDIÇÃO: FABRICIO VIEIRA